Conheça as vantagens dos condomínios logísticos


Os condomínios logísticos associam inteligência, competitividade e economia, sendo a opção de armazenagem que agrega todas as vantagens da locação de galpão com a oferta de infraestrutura completa, isto ainda em locais próximos aos principais centros de distribuição e consumo, e isto faz a diferença.

Os condomínios logísticos são modernos, possuem diferenciais de segurança e é onde você normalmente encontra tudo o que precisa, já que são projetados para atender justamente estas necessidades. Tais empreendimentos agregam as atividades administrativas envolvidas na estocagem e toda a infraestrutura de apoio necessária para os procedimentos de armazenagem e transporte, além

Nos condomínios logísticos não existem preocupações com questões como portaria, segurança, limpeza e jardinagem, estas são totalmente assumidas pelo condomínio e ainda possuem seus custos compartilhados.

No caso das unidades Condominio Logistico Ponto a Ponto, os armazéns seguem princípios de construção inteligente.

Disponibilizamos unidades com mezaninos para escritórios e pé-direito com 9m livres, preparadas para possíveis expansões. 

Ainda há uma rede de serviços e lazer associada, com posto de combustível, loja de conveniência e vestiário para motoristas. Além disso, segurança é essencial, e as unidades Locadepósitos contam com portaria blindada, segurança 24 horas e dispositivo anti-evasão.